Thursday, September 22, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/194 "O trabalho do senhor deverá ser realizado, com muito amor e boa vontade e com muita responsabilidade, com respeito com decência e ordem. Até quando orarmos devemos ter cuidado para não excedermos, em prantos e lamentações, pois não é gritando ou lamuriando que Deus vai ouvir nossas súplicas. A sua palavra, nos diz que, não é por muito falar que seremos ouvido, o que Deus quer de nós é sinceridade e pureza de coração não temos que nos mostrar para ninguém, mas para Deus."


     DEUS NO COMANDO DE TUDO


         VOLUME - 03 - PARTE -194


Todas as coisas contribui para o bem daquele que amam a Deus; se cremos em Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar, é porque sentimos a sua presença em nossas vidas, não precisamos saber detalhes, mas sentimos pela nossa fé.

É muito importante entender o significado da fé, para que possamos com mais convicção falar de seu amor aos que não sabem distinguir a fé como esencial em nossas vidas.

A fé é simplesmente a razão de tudo quanto não se vê, mas temos a convicção de que existe.

Quando realizamos algum feito, precisamos primeiro acreditar, ter fé nos resultados , a pesar de não termos certeza se vai dar certo ou errado, porém se não tentarmos, jamais saberemos, se o resultado teria sido para nossa satisfação ou para nossa frustração.

È pela fé que começamos a realizar os nossos objetivos, pois se não acreditarmos, nem vamos tentar.


“A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e é a prova das coisas que não vêem, porque por ela os antigos alcançaram testemunho”   Hebreus 11 v 1, 2 


                     ------ EJO ------Continua


 

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...