Monday, September 05, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 129 - PREPARAÇÃO


OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                         PARTE - 129

Todo aquele que se deixa ser dominado por pessoas que querem ser mais que os outros, estará sempre na sua dependência, a tendência é pior cada vez mais a sua condição de vida, pois pessoas assim não têm compaixão de ninguém, e quanto mais se humilhar pra ele mais ele te faz humilhado.
Temos que entender que ninguém é melhor que o outro, todos somos iguais diante de Deus, a Bíblia nos diz que todo aquele que se exaltar será humilhado, e aquele que se humilhar será exaltado.
Se vivemos sob a proteção de Deus, se entregamos a Ele o nosso viver podemos dizer com toda a convicção que estamos em condições de poder testemunhar de suas grandezas aos ignorantes de sua palavra.
O único merecedor de toda honra e de todo louvor e de toda glória é o nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
Porque se sacrificou por nós, sem nenhuma exigência.
Nossa obrigação seria reconhecer seu sacrifício, e procurar obedecer aos seus ensinos; pois todo aquele que obedece a palavra de Deus terá seu galardão merecidamente.
A palavra de Deus nos ajuda a desenvolver nosso sentido, e na qualidade que contribui para firmeza de nossa fé, e nos ensina como amar o nosso próximo.
Primeiro passo é amar o nosso próximo como a nós mesmos, ser bom, uns para com os outros, e ter a sensibilidade do perdão
.

Sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Efésios 4 v 32.

                                                            ---- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...