Thursday, September 08, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 132 - PREPARAÇÃO


OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                       PARTE - 132

Deus ao criar a terra era tudo de bom, a terra era da melhor qualidade, mas o homem por sua ganância foi destruindo toda a sua força, com veneno.
Por isso, a contaminação trás todo tipo de doença: a cada dia que passa somos surpreendidos por um novo tipo de vírus, deixando os moradores da terra sem saber o que fazer.
Só nos livraremos desses males quando Jesus voltar e nos levar para a nova Jerusalém, a cidade preparada para receber todo aquele que estiver fazendo o que é bom perante os olhos do Senhor.
Nesta nova terra não haverá nenhum tipo de doença, e viveremos em perfeita paz e harmonia onde tudo será comandado por um reino, sem maldade e muito menos sem corrupção.
Jesus já dizia isto quando na oração do Pai nosso ele deixou bem claro, que um novo reino vai dominar sobre a terra, “venha o teu reino e seja feita a sua vontade”
Qual seria a vontade de Deus? Naturalmente Ele governará com justiça, e tudo o que representar maldade será lançado fora.

Os direitos serão de igualdade, ninguém será melhor que o outro, e sua vontade vai prevalecer, e todos o obedecerão e vão reconhecer a superioridade Dele, como o Deus único e criador de tudo e de todos.

                  ---- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...