Wednesday, September 14, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 136 - PREPARAÇÃO


  OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                      PARTE - 136

Um passo importante é observar as coisas que são de Deus, quando usamos a inteligência, vamos entender que de Deus ninguém foge, e de Deus ninguém esconde nada.
“Porque o Senhor dá a sabedoria e da sua boca vem o conhecimento e o entendimento, Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; escudo é para os que caminham na sinceridade; para que guarde as veredas do juízo e equidades, e todas as boas veredas.
Portanto a sabedoria entrará no teu coração e o conhecimento será suave a sua alma.
O bom “siso te guardará e a inteligência te conservará” Provérbios 2 v 6, 7, 8, 9
É na palavra de Deus que aprendemos a discernir o bem do mal do certo e do errado, assim podemos nos defender de tudo quanto venha a nos atrapalhar em nossa comunhão com Ele.
Quando dedicamos a nossa vida ao Senhor, as coisas funcionam com muito mais eficácia, se agimos sob o comando de Deus, não temos com o que nos preocupar, porque Ele jamais deixará um filho seu fracassar.
Em gratidão ao nosso Deus, não podemos perder tempo, temos que levar a mensagem do evangelho a todos quantos pudermos e que tivermos oportunidade, o seu nome tem que ser exaltado e glorificado e que tudo quanto fizermos seja feito segundo a sua vontade, que o seu nome seja louvado e engrandecido; louvai ao Senhor sobre todas as coisas, louvai e engrandecei o seu nome.

”Tudo quanto tem fôlego, louvai ao Senhor” Salmo 150 v 6 

                ----- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...