Thursday, September 22, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 142 - PREPARAÇÃO


OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                         PARTE - 142


A nossa vida é tão passageira; então porque desperdiçá-la em coisas que não nos edificam ou não nos trás nenhum benefício.

Ser bom não é defeito, e Deus agrada que façamos bem aos outros, amando-nos uns aos outros;

A felicidade está na comunhão em fazer o bem, não importa a quem

Precisamos olhar com carinho aos nossos irmãos que estão em dificuldade, e ajudar na medida do possível.

A palavra de Deus nos ensina que precisamos fazer o bem a todos, principalmente aos nossos irmãos na fé, enquanto temos tempo, pois quem sabe amanhã já não teremos mais a oportunidade de ajudar o nosso irmão.

 “Não cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecidos, então enquanto temos tempo façamos bem a todos, mas, principalmente aos domésticos da fé” Gálatas 6 v 9, 10

Nós os batistas estamos fazendo um trabalho de Missões na Amazônia que está sendo muito produtivo, entre você também nesta luta.

“AVANÇANDO NA ORAÇÃO, MULTIPLICANDO O AMOR DE DEUS”

Irmãos consagrados não têm medido sacrifício para estar nas ribeirinhas do rio Amazônia tratando daquelas pessoas necessitadas, principalmente na área da odontologia, cuidando com carinho a todos os que precisam. E nestas oportunidades apresentar o plano de Deus para salvação das almas que a Ele aceitar, você tem a oportunidade de ajudar a desenvolver este projeto, contribuindo ou orando você estará fazendo a sua parte.

Temos que agir com responsabilidade com aquilo que vier em nossas mãos para fazer, Deus agrada quando tomamos atitudes a seu favor e levamos o seu nome a ser exaltado.

Porém, se não estivermos prontos espiritualmente, o que fizermos será em vão, porque tudo quanto fizermos se não for feito em consonância com o Espírito Santo de Deus, de nada vai valer o que pretendemos fazer.

A nossa vida tem que estar em perfeita harmonia com os planos de Deus, *ou seja, estar sempre a sua disposição *para assim podermos fazer o que é de seu agrado.

                  ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...