Monday, September 26, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 145 - PREPARAÇÃO


OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                            PARTE - 145


Entre outros órgãos do corpo humano, o coração é um órgão comum, mas ele representa a vida ele é a vida, portanto quando Deus pede o seu coração ele está pedindo a sua vida.
 Ele precisa de cada um de nós para o seu trabalho, para divulgação do evangelho, aos que ainda não tomaram a decisão em servi-lo.
Deus precisa da minha vida, da sua vida, da vida de cada um para dar testemunho dele em qualquer lugar.
 Não é só na igreja que o crente precisa mostrar que é crente, mas em todo o lugar, em casa no trabalho, na sociedade, com seus vizinhos,
O seu exemplo deverá servir de espelho para refletir a sua maneira de ser do seu modo de viver e de como agir em qualquer circunstância, ou em qualquer atividade do seu dia a dia, os seus atos devem repercutir para o bem de todos.
Tudo quanto tomar em suas mão para fazer deve ser feitos com clareza e transparências, para que não haja nenhuma dúvida de sua personalidade.
O crente em Jesus leva sua vida sempre em oração, pedindo sempre orientação de Deus, em todos os seus planos e objetivos
A oração é o alimento para nossas almas, sem a oração somos crentes fracos, sujeitos a cair no primeiro obstáculo que surgir.

O verdadeiro crente sente a necessidade de orar, de estar sempre em comunhão com Deus, e ele responde todas as suas petições, conforme as suas necessidades e o tamanho de sua fé, pois sem fé não chegamos a lugar nenhum.

                                                     ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...