Thursday, September 29, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 147 - PTREPARAÇÃO


OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                    PARTE - 147

Se estiveres afastado do Senhor, não demore, procure o quanto antes se achegar para o nosso Deus, e verás que sua vida vai mudar para melhor.
 Vai sentir o seu poder atuando em você, e terá um coração puro, um coração transformado, vai pensar de maneira diferente, tudo vai ficar mais fácil, e vai se sentir muito melhor e muito mais feliz.
Coração puro significa presença de Deus em nossas vidas, é tudo que precisamos para vivermos em paz e melhor, procure purificar o seu coração e tenha paz com Deus, e com todos.
Procure uma igreja evangélica que divulga a santa vontade de Deus e que tenha o evangelho como prioridade; a parte financeira, ou política deverão ficar para segundo plano, não espere para amanhã decida-se hoje mesmo, cuidado para não se envolver com falsos pregadores.
 E que Deus te abençoe e te guarde e que Ele faça resplandecer o seu rosto sobre ti e ti dê a paz. 
Portanto se por ventura alguém disser que o Cristo está aqui ou ali, não deis ouvidos e nem crédito, se disserem que está no interior da casa ou em outro lugar, não acrediteis.
   Porque a vinda do filho do homem, será repentina como relâmpago que sai do oriente e se mostra no ocidente.
   É tão rápido, que, quando menos perceber já é tarde demais.
   Precisamos estar atentos e preparados, porque o dia certo ninguém sabe, nem os anjos do céu, e nem o filho de Deus, mas, unicamente Deus.
   E como foi nos Dias de Noé, assim também será a vinda do filho do homem, porque Como nos Dias que antecedia o dilúvio, a vida era normal para todos.

   Uns casavam e outros davam-se em casamentos, e cometiam todos os tipos de iniquidade, até o dia em que Noé entrou na arca, que apesar de terem sido alertados por Noé, não fizeram caso e não perceberam, até que veio o dilúvio pegando todos de surpresa; e os levaram a todos.

        --- EJO ---- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...