Monday, October 24, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS- PARTE - 16 -- "Continuação do texto anterior -- Jesus não mandou ninguém vender indulgências e nem milagres e tão pouco pedaços de madeira que se dizem pedaços da cruz de Cristo e nem tão pouco abençoar ninguém através de um copo de água em cima da televisão. A palavra de Deus nos diz: Pedi e dar se vos-a, e diz mais ainda. De graça recebei e de graça daí, é bem verdade que o pastor, tem que viver do salário de suas ovelhas. Mas a palavra de Deus não diz que, é a ponto de se enriquecerem a custa de sacrifícios de suas ovelhas."


O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                      PARTE - 16

E assim Moisés ordena que recolham cada um o que podia comer, e não mais para sobrar, e teriam que obedecer essa ordem.

Acontece que desobedeceram à voz de Moisés e muitos colheram além do que fora permitido, aqueles que colheram pouco, foram tão bem servidos quanto os que colheram muito.

E estes que colheram a mais, de nada lhes adiantou, pois toda sobra que haviam deixado para comer dia seguinte, criou bichos, e o mau cheiro ficou insuportável, deixando Moisés furioso e indignado e muito revoltado.

Apesar de toda atenção que Moisés lhes dedicavam, apesar de saberem que Deus não lhes deixavam em falta, mesmo assim a desobediência predominava.

Não entendiam e muito menos reconheciam o quanto Moisés se sacrificava por eles, e faziam questão de complicar a situação cada vez mais, exigindo de Moisés todo empenho possível.

Os problemas existentes e todos os negócios que se travavam entre si, todas as desavenças, eram levados ao conhecimento de Moisés.


Que ficava assentado diante deles para ouvir suas reivindicações.


                     ----- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...