Monday, October 17, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 159 - PREPARAÇÃO


OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                        PARTE - 159

CUIDADO COM FALSOS PROFETAS

Portanto se por ventura alguém disser, eis que está aqui ou ali, não deis ouvidos e nem crédito, se disserem que está no interior da casa ou em outro lugar, não acrediteis.
Porque a vinda do filho do homem, será repentina como relâmpago que sai do oriente e se mostra no ocidente.
É tão rápido, que, quando menos perceber já é tarde demais.
Precisamos estar atentos e preparados, porque o dia certo ninguém sabe, nem os anjos do céu, e nem o filho de Deus, mas, unicamente Deus.
E Como foi nos Dias de Noé, assim também será a vinda do filho do homem, porque Como nos Dias que antecedia o dilúvio, a vida era normal para todos.
Uns casavam e davam se em casamentos, e cometiam todos os tipos de iniqüidades, até o dia em que Noé entrou na arca, que apesar de terem sido alertados por Noé, não fizeram caso e não perceberam até que veio o dilúvio pegando a todos de surpresa; e os levaram a todos.
Assim também será a vinda de Jesus, então estando dois no campo, será levado um deixado outro, estando duas pessoas no moinho, será levado uma e deixada à outra.
Completando: muitos serão chamados, mas, poucos serão escolhidos, a palavra de Deus, mais uma vez nos alerta, vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Para permanecermos na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus
Cristo, e para nossa convicção de estarmos entre seus escolhidos, precisamos tomar cuidados imprescindíveis.
Em primeiro lugar, devemos evitar lugares que nos comprometa, pois nem todo ambiente é saudável a vida do Cristão.
O crente que não toma este cuidado, é sempre volúvel, facilmente cai em tentação, é presa fácil.
Como também evitar andar em más companhias, pois as más companhias, sempre têm um argumento para nos deixar em dúvida, e a nossa fé pode fica abalada e comprometida.

Também precisamos zelar pelo nosso nome, sendo pessoas dignas e respeitadas, sempre cumprindo com os nossos deveres, e sobre tudo ser honestos em qualquer circunstancias.

                      --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...