Monday, November 14, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 10


                                     A ESSÊNCIA DO AMOR

                                               PARTE - 10
                           

FAMÍLIA QUE TRABALHA UNIDA, VENCE UNIDA


Quando decidimos tomar alguma atitude ou realizar alguma coisa, mesmo que seja para o mal, é o nosso cérebro que comanda tudo.
Portanto quando se tem um desvio de comportamento ou de personalidade, isto não aconteceu por acaso, porque nada acontece sem que o nosso cérebro tenha conhecimento.
Temos que tomar cuidado, com as decisões precipitadas, porque estamos correndo sérios riscos de errar, muitas vezes um mau conselho, complica ainda mais nas decisões.
Procurando às vezes se safar de suas dúvidas, busca uma resposta a pessoas erradas ou a determinados psicólogos, que muitas vezes em vez de te ajudar acaba piorando ainda mais a situação.
Se, achas que estás precisando consultar a um psicólogo comum, consulte primeiro o psicólogo dos psicólogos, somente o Senhor nosso Deus poderá lhe trazer uma resposta satisfatória.
Entregue sua vida, seus problemas, suas angustias nas mãos de Deus, converse com Ele, confie nele, ele precisa estar presente em sua vida, com ele as coisas se resolvem com muito mais facilidade.

Não tem tamanho de problemas que não tem solução, porque para Deus nada é impossível.
A família necessita de uma realidade social e espiritual saudável, para que sua felicidade e bem estar seja plena.
Procure estar sempre em alta na construção de uma sociedade melhor e mais justa e que você seja motivo de orgulho para todos.
Quando seu relacionamento familiar está em baixa, seus planos e objetivos ficam frustrados e comprometidos, somente o diálogo poderá trazer de volta a confiança, para que sejam concretizados todos os seus ideais.

                         ----- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...