Wednesday, November 30, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE 22


                                       A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE -  22




A paixão é uma doença: que se não for curada logo, poderá causar grandes transtornos, muitos aborrecimentos e muito sofrimento.
A atração física é a chamada ilusão de ótica, mais é o começo de tudo e é através desta atração que surgem os relacionamentos bons ou ruins que também poderá se transformar em paixão ou até mesmo em um grande amor e verdadeiro, isto vai depender de como vai agir as pessoas envolvidas.
Tem muita gente que prefere viver de ilusões, não querem enxergar a realidade, que as vezes vem contradizer as suas vontades, ou também por necessidades para não causar um mal maior.
Porque se tudo que se passa pela sua cabeça, não estiver a seu contento; ele passa por um processo de depressão causando sérios problemas até mesmo de saúde.
Pois a depressão traz distúrbios emocionais e ele se sente inferiorizado e decadente, e passa à acreditar que nada dá certo pra ele.
Para que este mal não nos atinja, temos que nos manter firmes em nossas atitudes e precisos em nossas decisões.
E procurar mais o auxilio que vem de Deus, ele nunca desampara aquele que o busca com sinceridade de coração.
Tem muitos acontecimentos que surge em nossas vidas que às vezes temos que tomar atitudes radicais se não quisermos ter problemas maiores.
Não podemos de maneira nenhuma deixar que os problemas existentes tomem proporções a que venha fugir de nosso controle.
Para isto, temos que nos revestir de muita calma e lucidez e também não deixar que perdure por muito tempo o mal entendido sem solução.

E procurar solucionar o problema existente sem nos deixar abater pela insegurança ou pela dúvida.

                                       ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...