Monday, November 21, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/36 -- Continuação --- "Por outro lado podemos observar as divergências que existem na maneira que usam na pregação do evangelho. FALSOS LIDERES. Tantas são as igrejas que vem surgindo que até nos mete medo, cada uma delas quer mostrar um Jesus diferente. A Bíblia já previa que muitos se curvarão a doutrinas que desviam do verdadeiro caminho para chegar a Jesus Cristo, pois são administradas por falsos lideres que fogem de todos os princípios da palavra de Deus. Adotam atitudes em seus ensinamentos totalmente diferentes das que Jesus ensinava, e é por isto que vemos muitas coisas erradas e que são aceitas nas igrejas."


O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                         PARTE - 36

Deus, Sabe o que é Melhor Para Seus Filhos

“Espera tu pelo Senhor; anima te, e fortalece o teu coração“
 Salmo 27 v 14
Deus sabe o que é melhor para nós, e temos de respeitar a sua vontade, para o nosso próprio bem.
Deus nos ama, e quer o nosso bem, devemos ter cuidado no que falarmos para não ofendê-lo, não devemos tomar o seu santo nome em vão, ele poderá nos repreender severamente.
Se queremos paz e felicidade e se queremos atingir nossos objetivos, e também dias melhores.
É importante não nos afastarmos de Deus.
Não devemos desistir de Deus em hipótese alguma, se temos Deus como nosso guia nosso ajudador, nada vai atrapalhar a nossa vida, todas as barreiras serão vencidas e nossa felicidade será completa.
Como o Senhor engrandeceu Josué por sua obediência ele engrandecerá a qualquer que fizer a sua vontade.
Josué manda que cada um daqueles doze homens escolhidos para ajudá-lo a passar o povo para a outra banda do rio, cada um teria que pegar uma pedra, para lembrança futura, fazendo assim um monte a beira do rio Jordão, que ainda estão lá até os dias de hoje.
Cada pedra representa uma tribo dos filhos de Israel.
Diz assim: E falou aos filhos de Israel, dizendo: Quando no futuro vossos filhos perguntarem a seus pais, dizendo: Que significam estas pedras?
Fareis saber a vossos filhos, dizendo: Israel passou em seco este Jordão.
Porque o Senhor vosso Deus fez secar as águas do Jordão diante de vós, até que passásseis: Como o Senhor vosso Deus fez ao Mar Vermelho, que fez secar perante nós, até que passamos.
Para que todos os povos da terra conheçam a mão do Senhor, que é forte: para que temais ao Senhor vosso Deus todos os dias.

Josué Capitulo 4 v 21 a 24.

                    --- EJO ---- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...