Monday, November 28, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/41 --- Continuação -- O que Jesus disse pregar o evangelho, a fim de ganhar almas, parece que ficou meio esquisito nas cabeças de muitos. Pois parecem ter vergonha de receber o nome de Cristão ou de ser chamados de crentes. O testemunho que recebeu a incumbência de mostrar para os outros, nem se fala, isto agente pensa depois, e este depois vai sempre ficando para depois. Enquanto isto satanás está ganhando terreno; aqueles que se dizem crentes verdadeiros têm que assumir um compromisso com Deus, para virar esta pagina o quanto antes"


            O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA E DEUS

                                     PARTE - 41

Se não agirmos segundo o que a Bíblia nos ensina, é o mesmo que duvidar de sua palavra, quando se duvida da palavra, não somente está distanciando de Deus, mas submetendo a vontade de satanás com suas atitudes e com seu mau comportamento.
Muitos querem ficar em cima do muro, dizem que quer ter uma vida diferente, que está acompanhando os trabalhos do evangelho, mais não tem uma definição em sua vida ou em sua conduta.
São como os filhos de Israel que quando se tinha boa liderança, pareciam obedecer às ordens de Deus.
E de liderança após liderança, até que se acostumasse com o novo líder, não tinham uma firmeza em suas condutas.
Muitos nos dias de hoje, não tem uma definição do que querem em suas vidas, uma hora está pra uma coisa outra hora está pra outra, gostam de cantar hinos, compram CDS de músicas evangélicas também compram até Bíblias, e lêem-nas, mas as suas atitudes não tem nenhuma mudança, continuam da mesma maneira que antes.
Porque ainda não deixou que sua vida fosse comandada pelo Espírito Santo de Deus, se não deixar que o Espírito de Deus aja em sua vida, jamais vai entender o plano de salvação pelo tanto que nos amou, dando seu filho para morrer por todos nós.
Ficando sempre uma nuvem de dúvida que atrapalha o entendimento e dificilmente haverá transformação, e vai sempre ser submisso a satanás através dos seus vícios ou maus costumes.
Pois as sua forças são insuficientes, para vencê-lo; ou você acredita em Jesus e age como ele ensina, ou continuará sendo escravo do inimigo.

Sabemos que Jesus Cristo é a única esperança, e não há outro em quem podemos confiar, seus ensinamentos nos deixa bem claro que não são opções que podemos escolher, mas o único meio de estar com Ele, e nos mostra o caminho certo para a vitória final.

                           --- EJO --- Continua






No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...