Tuesday, December 13, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE 31


                              A ESSÊNCIA DO AMOR

                                       PARTE - 31



A mensagem que elas trouxeram foi de fé e esperança; somente Jesus poderia tirá-lo daquela situação, e fazer dele um novo homem.
Nas alturas que chegou o seu estado: tudo de bom que lhe pudesse acontecer seria bem recebido, mesmo porque a sua vida naquelas condições não tinha a menor esperança de ser recuperada, pois quando chegou ao hospital já estava sendo considerado morto.
Mas Deus tinha um propósito em sua vida, e deu-lhe uma segunda chance, e assim ele se interessou em saber mais a respeito de Jesus.
Então elas lhe falaram a respeito de um novo nascimento através de Jesus Cristo, só assim ele poderia sair daquela situação, e não perdeu a oportunidade, aceitou o plano de Deus em sua vida.
Ao sair do hospital já recuperado, tanto das queimaduras, como também da vontade de viver, saiu no propósito de mudar de vida, procurou a igreja em que aquelas servas tão consagradas faziam parte; e dalí por diante as coisas começam a fluir em sua vida.
Procurou também sua esposa, que por causa da sua lastimável condição, foi forçada a separar-se dele, há muitos anos atrás a aquele dia do reencontro.
Ao aproximar da casa dos pais de sua esposa, o que se passava pela sua cabeça, eram dúvidas de como a encontraria, talvez até casada com outro.
Tamanha foi a sua surpresa, que apesar de tanto tempo, ela estava firme esperando por ele e pela sua reabilitação.
E Deus lhes abençoou de maneira tal que na reconstrução de sua vida tudo era só alegria, e ele não cansava de agradecer a Deus pela sua transformação, com isto todos saíram ganhando, pois tanto a sua família como a família de sua esposa tinha por ele grande admiração e a cada dia era mais respeitado por eles.

Ele como membro da igreja, assumiu cargos de grandes responsabilidades, que com tamanha dedicação os desempenhavam para honra e glória de Deus. 

                                 ---- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...