Wednesday, December 14, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR -- PARTE -- 32


                                        A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                  PARTE - 32



Muitas vezes nos achamos incompetentes, para realizar a obra do Senhor, é bom que cada um de nós, reflita e tomemos como exemplo a vida deste homem que praticamente estava morto.
Mas reviveu e agora, quer recuperar o tempo perdido, tudo pra ele agora é só alegria, pois é um novo homem com muita vontade de viver.
E tudo quanto faz, faz para engrandecer o nome do Senhor Jesus, e agradecê-lo pelo seu tão grande amor, que o trouxe de volta a vida.
Trabalhando com afinco com toda fé e coragem para o engrandecimento da sua causa.
Se temos a oportunidades de falar deste novo nascimento a outra pessoa, que ainda não conhecem o plano de Deus para salvação do pecador, não podemos deixar de falar, temos que aproveitar o momento e não deixar para amanhã, pois poderá ser tarde demais, e se você ainda não conhece a Jesus Cristo, tome logo a decisão e serás um novo homem.
E garanto muito feliz, porque as coisas velhas passaram, agora é aproveitar a nova vida na presença do Senhor.
Aceite agora o Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador de sua alma, quem sabe se daqui a poucos minutos você já não terá mais esta oportunidade.
Lembre se que somente Jesus Cristo, Salva, não há outro em que se pode esperar, não adianta colocar suas esperanças em nome de ninguém que se diz ser santo.
Veja o que nos diz a carta de Paulo em 1º Timóteo 2 v 5 - Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e o homem.

Deus não deu esta responsabilidade para mais ninguém, somente a seu filho "Jesus" e nem a um outro, por mais santo que seja ou queira ser nos dias de hoje ou no passado, ao longo de nossa história.

                                         ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...