Thursday, January 12, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 53


                           A ESSÊNCIA DO AMOR

                                      PARTE - 53



Não adianta pensar, porque está contribuindo, regularmente e fazendo seu ato de caridade, vai solucionar seu compromisso diante de Deus, e também é sabido que nada disto vai adiantar em alguma coisa.
Caridade no sentido de tirar do bolso uma quantia que não vai lhe fazer falta alguma.
Ou de assinar cheques que não vai fazer nenhuma diferença em seu extrato bancário, ainda não resolve.
Pois o que resolve mesmo é estar agindo segundo a vontade de Deus, e tratando com amor o seu próximo que é mandamento de Deus.
Que ainda está sendo a maior de todas as virtudes, este sentimento de amor e interesse pelo seu próximo, que às vezes são criticados por muitos que não enxergam as misérias que enxergamos.
Misérias estas, tanto no sentido espiritual como no material, tanto vemos pessoas com necessidades de pão material para o sustento do corpo, como também necessitados do pão espiritual para o sustento da alma.
Se cada um que se diz ser salvos por Jesus, e que tem sua vida separada para servir a causa, tiver amor ao próximo em seu coração e agir em favor dos necessitados.
Muitas almas que estão mergulhadas no pecado terão oportunidade e o direito de também partilhar da salvação que Jesus Cristo nos proporcionou, morrendo na cruz em remissão de nossos pecados.
A missão que temos em anunciar o evangelho tem que ser executada com o máximo de responsabilidade.
A missão de pregar o evangelho é difícil e árdua, não pelo simples fato de ir a lugares distantes ou perigosos para pregar as pessoas.
Mas pelo que a nossa vida representa; se não tivermos uma vida de consagração e testemunho visível, e não colocarmos fé em nossos objetivos, dificilmente conseguiremos atingir os nossos intentos.

E para conseguirmos os nossos ideais; precisamos batalhar muito e ter fé em tudo o que estiver em nossas mãos para fazer, pois se ao tomar posse de nossas responsabilidades, e mostrarmos fracos, jamais alcançaremos resultados positivos.

                             ---- EJO --- Continua







No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...