Tuesday, January 17, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 56


                         A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                    PARTE - 56



Quando o pastor trabalha na certeza de estar fazendo as coisas certas, precisamos dar crédito a ele e ajudá-lo no que for possível, facilitando o seu desempenho no ministério, os membros da igreja deverão olhar com carinho todo o seu esforço para ser bem sucedido nesta santa empreitada.
Devemos ter sempre uma palavra amigável, para confortá-lo, para que ele possa se sentir mais a vontade e com mais liberdade para trabalhar, cumprindo assim a sua vocação de servir a causa.
Se dissermos que a igreja não tem falha estamos mentindo, ou nos enganando, pois ela é composta de pessoas sujeitas a falhas, embora estando com Cristo, cometemos falhas.
Por isto não podemos ficar isolados sem contar com a ajuda dos demais irmãos, e para podermos andar segundo a vontade de Deus, teremos de buscá-lo constantemente em oração.
Para que não sirva de desculpas, se justificando que por ser humano continuemos errando.
Se  sentimos fracos temos que buscar socorro, aliás, é importante que estejamos sempre na presença de Deus, para permanecermos sempre fortes, e não ter desculpas pela nossas falhas.
Por isso temos que buscar sempre orientação de Deus, para seguirmos em frente com nosso lema de servir e firmar mais a nossa fé.
Quando vemos uma igreja que tem por lema a salvação de almas, e que seu pastor empenha com vontade, vemos também resultados positivos.
Por isto as igrejas têm por obrigação, de orar incessantemente, para que seus pastores e seu lideres sejam fortalecidos e reanimados a cada instante a cumprir seus compromissos com Deus e sua causa.

Que sua vocação, não seja mero entusiasmo ou interesse financeiro, mas na fé verdadeira de um pastor honesto para com suas ovelhas e principalmente com Deus.

                   --- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...