Monday, January 23, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 60


                         A ESSÊNCIA DO AMOR

                                     PARTE - 60



É bem verdade, que ás vezes nos deixamos levar pelas aparências.
Por um descuido nosso, muitas vezes fazemos coisas que não condiz com a nossa realidade, e quando damos conta de nosso descuido, muitas vezes pagamos caro por isto, portanto é dever nosso vigiar e orar, pois os laços do maligno são freqüentes, e se nos pegam de surpresas, dificilmente escaparemos.
Se, queremos mostrar que somos pessoas separadas para o trabalho do Senhor, não podemos aceitar as propostas do mundo e nem compartilhar com pessoas que as aceitam.
Como crentes qualquer falha nossa, repercute muito mais que qualquer outro que está acostumado com as fantasias que o mundo oferece, por isto devemos procurar sempre estar em comunhão com Deus.
A oração é sem sombra de dúvidas o caminho mais seguro, para nos livrar das garras das aparências, pois nem tudo que aparentemente nos é permitido fazer, não é nada conveniente para o crente.
É importante observar que conhecer os mandamentos de Deus, e até mesmo aprender as suas leis e seus mandamentos não nos  isenta de qualquer culpa ou pecado, pois mesmo estando conscientes de tudo isto, se não vivermos o que aprendemos de nada adiantou o tal conhecimento.

Ter nome de crente e até mesmo de pregador, isto não interessa o que interessa é viver dignamente tudo aquilo que prega, pois em vão fica a mensagem que não tem por traz um testemunho verdadeiro de um verdadeiro Cristão.

                                    --- EJO --- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...