Tuesday, January 24, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 61


                                  A ESSÊNCIA DO AMOR

                                               PARTE - 61



Se quisermos mostrar para o mundo o verdadeiro significado da salvação, teremos em primeiro lugar mostrar que somos salvos, não podemos de maneira nenhuma servir de escândalos e de pedra de tropeços, para salvação dos que estão nas trevas do pecado.
Pois se somos salvos, a nossa vida tem que se mostrar transparente, sem nada que possa nos desabonar.
Se confessamos e aceitamos o sacrifício de Jesus Cristo, como providência de Deus para nos salvar, as nossas obras, deverão repercutir favoravelmente a nosso favor, mostrando para o mundo o que realmente somos.
Todo Cristão tem por obrigação cuidar de sua imagem, eliminando toda espécie de concupiscência que possa atrapalhar a sua verdadeira identidade Cristã.
CRENTES QUE SE COMPORTAM COMO CANALHAS
Crente mau caráter é o que nos deparamos constantemente em nosso dia a dia, de volta e meia alguém é acusado por determinado ato desonroso, que vem manchar o nome do evangelho.
É incrível a falta de compromisso e vergonha na cara de determinadas pessoas que com nome de crentes se comportam como canalhas.
Dias atrás em Campânia de minha neta rumo à escola, pude observar a falta de caráter e pudor de alguém que diz ser crente.
Entramos no ônibus pela porta de traz, a pedido da trocadora e mandei que minha neta pagasse a sua passagem, pois a minha não seria cobrada simplesmente pelo fato de ser um direito do idoso.
O preço da passagem na época era 1.70, mas a trocadora quis cobrar apenas um real para embolsar e não rodar a roleta.
Indignado fiz questão de pagar a passagem completa, e eu mesmo rodei a roleta, trazendo para ela certo constrangimento.

Mas nem por isto se abalou; daí por diante, eu pude contar mais vinte e sete pessoas que entraram pela porta de traz causando um grande prejuízo para a empresa. 

                                  --------- EJO --- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...