Thursday, February 02, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 68


                       A ESSÊNCIA DO AMOR

                                 PARTE - 68



Até quando o homem vai ser tão irresponsável com as coisas de Deus?
As pessoas com intenções desta natureza, naturalmente tem uma grande divida com nosso Deus, que mais cedo ou mais tarde terão que acertar contas com Ele.
CRISE DE COMUNHÃO
Existe uma crise de comunhão entre o povo de Deus que nos deixa preocupado, quantos atritos, quantas discórdias, quantas lamúrias, quanta exploração, quanta insegurança.
Parece que o povo de Deus dos tempos atuais estão na maioria muito volúveis e preocupados, apenas em satisfazer a si próprios.
Parece que não estão convictos de sua real Salvação e nem das promessas de Deus, ou estão confundidos com suas decisões.
Digo isto pelo fato, da inconstância de determinados crentes, que não fazem questão nenhuma em dar seus testemunhos de crentes por qualquer coisa banal, serve para entrar em atritos, surgem discussões sem o menor motivo.
Pelos mínimos motivos estão brigando entre si, no seu dia a dia, vivem se lamuriando, nunca estão satisfeitos com o que Deus lhes dá e muitas vezes até usam de meios ilícitos para se favorecerem.
Este negócio de próximo para alguns, não existem, querem viver no anonimato, e preferem o isolamento, e não gostam de partilhar nada com outro.
Muitos dos irmãos estão sempre de caras amarradas um para o outro, e muitas vezes por motivos banais que se transformam em motivos gravíssimos.
Há pouco tempo atrás convivemos com um fato indesejável em nosso meio, uma de nossas irmãs, que tinha um papel importante na sociedade e em uma de nossas igrejas, deu um vacilo de marca maior.

Imagine que ela foi se engraçar logo com o marido de uma de suas melhores amigas, a punição desta irmã naturalmente foi afastá-la do rol de membros, para encobrir pelo menos um pouco do escândalo que ela provocara.

                           ---- EJO ----- Continua 

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...