Thursday, February 16, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 78


                          A ESSÊNCIA DO AMOR

                                   PARTE - 78



Tudo quanto Elizeu ordenou foi feito, e o vale e toda a terra nas redondezas foram tomadas pelas águas.
Resolvendo assim o problema da sede e da fome, e tudo quanto Elizeu profetizou, Deus fez com que se realizasse.
Nesta batalha vemos o esforço sub-humano de cada um, pois confiaram em Deus, Elizeu homem de fé e coragem, era o representante de Deus, e suas palavras, produzia o efeito   desejado seguindo o que Deus lhe determinara.
Quando nós nos determinamos a trabalhar para o Senhor, devemos nos empenhar com toda boa vontade, força, fé e coragem, dar o melhor de nós, para o bom desempenho de nossas funções.
Sim, Deus espera que façamos tudo de boa vontade e que sejamos responsáveis ao assumirmos as atividades na sua obra.
E também espera que o representemos com dignidade, mostrando o nosso testemunho através da nossa maneira de viver e de agir, pois sendo seus representantes, como tal precisamos nos manifestar.
O exemplo de fé e coragem daqueles soldados surpreendeu a todos; pois já estavam a ponto de desmaiar de fraqueza, pela falta de água e alimentação e já estavam se desidratando.
Alguns precisando de socorro urgente, aqueles que ainda tinham força, fizeram a tarefa imposta por Deus, encheram-se de confiança, e foi realizado tudo o que foi determinado.

Deus espera que nos esforcemos o máximo, para que sua obra seja realizada, e que pessoas arrependidas de seus pecados também possam ver a sua glória, juntamente com aqueles que o servem de todo o coração e boa vontade.

(Tradução a pedido)

Pese a todo Elizeu ordenó se hizo, y el valle y toda la tierra en la zona fueron tomadas por el agua.
resolviendo así el problema de la sed y el hambre, y todo lo que Eliseo profetizó, Dios tuvo que tener lugar.
En esta batalla vemos el esfuerzo sub-humana de cada uno, como de confianza fe a Dios, Elizeu y el valor del hombre, era el representante de Dios, y sus palabras, produjo el efecto deseado después de lo que Dios le había determinado.
Cuando estamos decididos a trabajar para el Señor, debemos luchar con toda la voluntad buena, fuerza, fe y coraje, dar lo mejor de nosotros, para el buen desempeño de las tareas.
Sí, Dios espera que hagamos todo de buena voluntad y que son responsables de asumir las actividades en su trabajo.
Y también espera que nosotros representamos con dignidad, mostrando nuestro testimonio a través de nuestra forma de vivir y de actuar como sus representantes y, como tal, tenemos que hablar.
El ejemplo de fe y el valor de esos soldados sorprendió a todos; como ya estaban a punto de desmayarse por debilidad, falta de alimentos y agua, y ya estaban deshidratando.
Algunos necesitan ayuda urgente, los que todavía tenían fuerza, hizo la tarea impuesta por Dios, lleno de confianza, y se llevó a cabo todo lo que se determinó.
Dios espera que nos esforzamos tanto por su trabajo a realizar, y arrepentido de sus pecados puede ver su gloria, junto con los que le sirven de todo corazón y buena voluntad.

                              ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...