Wednesday, February 22, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 82


                        A ESSÊNCIA DO AMOR

                                  PARTE - 82



Aqueles que dizem ser crente e não dão testemunho, até a sua oração será abominável; diz assim a palavra de Deus:
“O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até sua oração será abominável” Provérbios 28 v 9
Isto significa que Deus não está te ouvindo, e que será necessário rever o seu propósito diante dele; pois ele só atende as orações daqueles que estão ligados diretamente a Ele com sinceridade de coração.
Se você acha que Deus não atende suas orações, acha que não está sendo abençoado por ele, então é hora de reflexão.
Procure saber se o que você tem feito está sendo condizente com a sua vontade, se os seus atos não estão servindo de escândalo, e te atrapalhando na evangelização das almas perdidas.
Afinal o que tens feito para o Senhor lhe virar as costas, pense bem e reflita, e volte a se ligar com Ele.
Só assim terá êxito em suas orações e Deus lhe compensará, porque como disse; aquele que serve ao Senhor com alegria jamais o Senhor o abandonará.
É dever nosso em fazer escolhas certas, por isto precisamos refletir bem antes de fazer a escolha errada, temos dois caminhos a seguir, o caminho do bem ou o caminho do mal, e  porque escolher o    caminho do mal se podemos escolher o caminho de bem.
Como disse antes; o caminho do bem te leva à salvação em Cristo Jesus, mas o caminho do mal, a perdição eterna, onde só há     prantos e ranger de dentes.

Pense bem e escolha o caminho da salvação, Deus está de braços abertos esperando aquele que o aceitar verdadeiramente, e a promessa Dele nunca falha.

(Tradução a pedido)


Los que pretenden ser cristianos y no testifica, su oración también es abominable; así dice la palabra de Dios:
"El que aparta su oído para no oír la ley, Su oración también es abominable" Proverbios 28 v 9
Esto significa que Dios no te escucha, y que es necesario revisar su propósito antes de él; ya que sólo cumple las oraciones de aquellos que están directamente conectados a él con sinceridad de corazón.
Si usted piensa que Dios no responde a sus oraciones, piense que no está siendo bendecido por él, entonces es el momento para la reflexión.
Averiguar si lo que ha estado haciendo es ser coherente con su voluntad, si sus acciones no están sirviendo escándalo, y se sostiene en la evangelización de las almas perdidas.
Después de todo lo que has hecho por el Señor le das la espalda, pensar y reflexionar, y volver a conectar con él.
Sólo entonces tendrá éxito en sus oraciones y Dios te va a compensar, porque como he dicho; el que sirve al Señor con alegría al Señor que nunca abandona.
Es nuestro deber de tomar decisiones correctas, así que tenemos que pensar bien antes de tomar la decisión equivocada, tenemos dos maneras de seguir el camino de la buena o mala, y por qué elegimos el camino del mal si elegimos el camino correcto .
Como he dicho antes; el camino de la justicia que lleva a la salvación en Jesucristo, pero el camino del mal, la condenación eterna, donde sólo hay llanto y el crujir de dientes.
Pensar y elegir el camino de la salvación, Dios está con los brazos abiertos en espera de la persona que realmente aceptar y Su promesa nunca falla.

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...