Tuesday, February 28, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 86


                       A ESSÊNCIA DO AMOR

                                PARTE - 86



O crente verdadeiro, não sente prazer em ser parasito, ele quer sempre ajudar no que for possível no crescimento da igreja, tanto em números como também em espiritualidade.
Tem aqueles que se dizem crentes, mas que só serve para ocupar lugar, são incapazes de tomar alguma atitude, é preguiçoso e tudo o incomoda.
Tem a igreja como um passatempo, e só vem porque não tem coisa melhor pra fazer, não cresce espiritualmente e não se preocupam em melhorar, e o que é pior, ainda atrapalha outros crentes a se desenvolverem.
Não cantam não oram, quando dão alguma responsabilidade a eles, eles se esquivam, não querem ter compromissos.
Quem sabe é porque tem suas consciências pesadas, porque não querem deixar de lado sua lata de cerveja ou outros maus costumes com que estão viciados, ou então, estão comprometidos com alguma coisa que faz de errado.
Às vezes gostam de ver filmes imorais que não são compatíveis com a vida de um cristão, acham tudo muito normal participar de festas mundanas assim como carnavais e outros eventos promíscuos.
Não se preocupam em dar o testemunho que o mundo cobra daqueles que se dizem cristãos.
Todo cristão, deve ser separado do mundo, devemos mostrar ao mundo que somos pessoas transformadas pelo Espírito Santo, em 2ª Coríntios 5 v 17 nos diz que: “Se alguém está em  Cristo nova criatura é, e tudo o que era velho agora é novo”

Para sermos bons crentes, e produzir bons frutos, ninguém melhor que nós mesmos para saber o que está nos atrapalhando na causa do Senhor.
------

(Tradução a pedido

El verdadero creyente no se siente feliz de ser parásito, siempre quiere ayudar en todo lo posible en crecimiento de la iglesia, tanto en número como en la espiritualidad.
Hay quienes dicen ser creyentes, pero que sólo sirve para tener lugar, no son capaces de tomar medidas, es perezoso y toda la molestia.
Tiene la iglesia como un hobby, y sólo viene porque no tiene nada mejor que hacer, no crecen espiritualmente y no se molestan en mejorar, y lo que es peor, todavía obstaculiza otros creyentes a desarrollar.
No canta no rezan, cuando dan algo de responsabilidad a ellos, se apartan, no quieren compromisos.
Tal vez es porque tiene su conciencia porque no quieren dejar de lado una lata de cerveza o de otros malos hábitos que son adictos, o se han comprometido a hacer algo malo.
A veces les gusta ver películas inmorales que no son compatibles con la vida de un cristiano, encontrará toda parte muy normal de celebraciones mundanas, así como carnavales y otros eventos promiscuos.
Ellos no se molestan en dar testimonio de que los gastos mundiales de los que se llaman cristianos.
Todo cristiano debe ser separado del mundo, tenemos que mostrar al mundo que somos personas transformadas por el Espíritu Santo en 2ª Corintios 5 v 17 nos dice: "Si alguno está en Cristo es una nueva creación, y todo lo que era de edad ahora es nuevo "
Para ser buenos cristianos y buenos frutos, nadie mejor que nosotros sepamos lo que nos está impidiendo en la causa del Señor.

                                      ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...