Friday, March 31, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 108


                                         A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                     PARTE - 108



Cada um de nós temos que nos mostrar bem dispostos para conseguirmos resultados almejados.
Esforça-te e tenha bom ânimo, e ajude-nos a realizar a obra do Senhor, o campo é grande e poucos são os ceifeiros, muitos ainda precisam ouvir a mensagem do evangelho.
Os mensageiros têm batalhado muito, mais ainda falta muito que fazer, precisamos do empenho de todos nesta grande batalha.
“Esforça-te e tenha bom ânimo e faze a obra, não temas e nem te desanime, pois o Senhor Deus.    
“O meu Deus está contigo, não te deixarás e nem te desampararás até que acabe toda obra da casa do Senhor” 1º Crônicas 28 v 20   Palavras de Davi a seu filho Salomão.
Vamos fazer a nossa parte e colocar a mão na massa e toda garra e boa vontade na divulgação do evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Vamos procurar viver dignamente como bons Cristãos, dando o nosso testemunho aonde quer que andarmos porque o Senhor está sempre conosco.
Ele nos prometeu e podemos confiar, pois sabemos que ele nunca falha em suas promessas, para que nossas igrejas possam crescer é preciso muita garra muita luta.
E sobre tudo o nosso testemunho;
É preciso ter fé e coragem para trabalhar, temos que nos esforçar o máximo, cada um fazendo a sua parte, tudo fica mais fácil.

E o trabalho do Senhor será realizado, para concretização da nossa vitória, pois a final o segredo da vitória está em Cristo Jesus o nosso Senhor.

(Tradução a pedido)

Cada uno de nosotros tenemos que mostrarnos bien preparado con el fin de obtener los resultados deseados.
Ser fuerte y tomar el corazón, y nos ayudan a hacer la obra del Señor, el campo es grande y hay pocos obreros, muchos todavía necesitan escuchar el mensaje del Evangelio.
Los mensajeros han luchando mucho, más aún mucho por hacer, es necesario el compromiso de todos en esta gran batalla.
"Sea fuerte y tomar el corazón y hacerlo, no temas ni te acobardes, porque el Señor Dios.
"Mi Dios está contigo, no te dejará ni te desamparará hasta terminar todo el trabajo de la casa del Señor" 1 Crónicas 28 v 20 palabras de David a su hijo Salomón.
Vamos a hacer nuestra parte y poner sus manos sucias y cada garra y la buena voluntad en la difusión del Evangelio de nuestro Señor y Salvador Jesus Cristo.
Buscamos vivir dignamente como buenos cristianos, dando nuestro testimonio donde caminamos porque el Señor está siempre con nosotros.
Él nos prometió y podemos confiar, porque sabemos que nunca falló en sus promesas, que nuestras iglesias pueden crecer mucho coraje que se necesita una gran cantidad de combates.
¿Qué pasa con todos nuestro testimonio;
Se necesita fe y el valor para el trabajo, hay que esforzarse tanto, cada uno haciendo su parte, todo es más fácil.
Y la obra del Señor se llevará a cabo para lograr la victoria, ya que el fin del secreto de la victoria es en Cristo Jesús Señor nuestro.

                                   --- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...