Monday, April 10, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 114


                                     A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 114


A nossa vida deve servir de exemplo para podermos anunciar com toda convicção o amor de Cristo a todos aqueles que não tivermos oportunidade de conhecer.
Como cristãos devemos dar tudo de nós para a evangelização do mundo, a luz do evangelho precisa refletir em nossas vidas para que possamos anunciar a verdade aos que ainda tem dúvidas de sua fé.
A história do cristianismo revela momentos quando vidas foram sacrificadas por testemunharem de Jesus Cristo; o caso de Estevão, por exemplo, é marcado pelo seu compromisso com Jesus.
Estava sempre pronto a falar aos outros toda verdade a respeito de Jesus, tinha prazer em testemunhar, era sincero e firme em suas decisões e por isto era cheio de graça e poder do Espírito Santo.
E era poderoso em suas mensagens e temido pelos poderosos da época, pois mostrava as falhas e o pecado do povo e do governo.
Estevão sacrificou sua própria vida por amor ao evangelho, foi apedrejado até a morte, e neste apedrejamento contou com a participação de Saulo, que mais tarde é mudado seu nome para Paulo que confessa ter sacrificado muito daqueles que davam testemunho de Cristo.
Arrependido, é invertida a posição de perseguidor a ser perseguido, porque também agora era testemunha de Jesus Cristo Atos 22 v 20.

Tiago irmão de João, também foi morto a fio de espada a mando de Herodes o rei da época, que também se sentia ameaçado diante de suas mensagens pelas quais tocavam diretamente em sua maneira de agir, que não estava bem visto perante aos olhos de Deus.

(Traduzido a pedido)

Nuestra vida debe ser un ejemplo para que proclamemos con convicción todo el amor de Cristo a aquellos que no tienen oportunidad de conocer.
Como cristianos debemos darnos a todos a la evangelización del mundo, la Luz do evangelho debe reflejar en nuestras vidas para que podamos anunciar la verdad a aquellos que todavía tienen dudas de su fe.
La historia del cristianismo revela momentos en la vida fueron sacrificados por el testimonio de Jesus Cristo; el caso de Esteban, por ejemplo, se caracteriza por su compromiso con Jesús.
siempre estaba dispuesto a decir a los demás toda la verdad acerca de Jesús, me deleitaba en el testimonio, era sincero y firme en sus decisiones y estaba lleno de la gracia y el poder del Espíritu Santo.
Y era poderoso en sus mensajes y temido por los poderosos de la época, ya que mostró los defectos y el pecado de la gente y el gobierno.
Stephen sacrificó su propia vida por el bien del Evangelio, fue lapidado, y esto lapidación asistieron Saul, que más tarde se cambió el nombre a Paul, que confiesa haber sacrificado gran parte de los que ha dado testimonio de Cristo.
Lo sentimos, invirtió la posición del seguidor de ser perseguido, porque ahora también fue testigo de Jesus Cristo Hechos 22 v 20.
Santiago, el hermano de Juan, también murió con la espada por orden de Herodes el rey de la época, que también se sentían amenazados antes de que sus mensajes en los que juegan directamente en su curso de acción, que no fue bien visto ante los ojos de Dios .

                                  ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...