Tuesday, April 11, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 115


                                           A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                     PARTE - 115



Testemunhar é um desafio glorioso, pois se amamos o nosso Deus, temos que ter prazer em mostrar ao mundo que somos fieis a Ele.
Temos de mostrar a diferença que existe entre as pessoas que procuram fazer a sua vontade, daquelas que não estão nem aí.
Aqueles que procuram de alguma forma servi-lo e os que não querem nada com nada
Muitos querem viver segundo as suas próprias leis e não se preocupam em testemunhar
É muito triste quando alguém que representa o evangelho faz questão de se mostrar que é cristão todos confiam nele.
Esperam que, por ele ser cristão representará o evangelho dignamente, que através dele seria mais fácil à divulgação do evangelho.
E nos dá uma tremenda decepção mostrando a sua verdadeira face e não dá o testemunho que seria digno de um verdadeiro cristão.
O mau testemunho tem prejudicado grandemente a obra de Deus aqui na terra, as nossas igrejas têm sido sacrificadas e banalizadas.
Não estão levando a sério o compromisso que fizeram diante de Jesus Cristo, pois o que temos visto são igrejas que crescem muito em número, mais a espiritualidade deixam a desejar.

Porque a maioria de seus membros suas vidas não se destacam como crentes na sociedade e não trazem nenhum beneficio para o crescimento espiritual e não se preocupam em fazer brilhar a luz do evangelho, suas vidas são sempre exemplos negativos.

(Tradução a pedido)

Presenciando es un reto glorioso, porque si amamos a nuestro Dios, tenemos que estar dispuestos a mostrar al mundo que somos fieles a Él.
Tenemos que mostrar la diferencia entre las personas que buscan para hacer su voluntad, a los que no les importa.
Aquellos que buscan alguna manera le sirven y los que no quieren tener nada que ver con nada
Muchos quieren vivir de acuerdo con sus propias leyes y no les importa para presenciar
Es muy triste cuando alguien que representa el Evangelio está dispuesto a demostrar que todo cristiano confía en él.
La esperanza, para que él sea un cristiano representar dignamente el Evangelio, que a través de él sería más fácil de difundir el Evangelio.
Y nos da una tremenda decepción mostrando su verdadera cara y no da el testimonio que sería digno de un verdadero cristiano.
El mal testimonio ha dificultado en gran medida la obra de Dios aquí en la tierra, nuestras iglesias han sido sacrificados y trivializado.
Hay en serio el compromiso que hicieron antes de Jesucristo, por lo que hemos visto son las iglesias que crecen tanto en número, la espiritualidad están a la altura.
Debido a que la mayoría de sus miembros sus vidas no destacan como creyentes en la sociedad y traer ningún beneficio para el crecimiento espiritual y no se molestan en hacer brillar la luz evangelho hacerlo, sus vidas son siempre ejemplos negativos.

                                       --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...