Monday, April 17, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 119




                                    A ESSÊNCIA DO AMOR  

                                             PARTE - 119





Ainda assunto relacionado a político
Até mesmo a sua família não escapa das artimanhas e das jogatinas da política, tem candidato que faz até pacto com o diabo para ser eleito.
E quando são eleitos, não se satisfazem, querem mais, aí começam as falcatruas, e os desfalques são grandes, que são depositados em contas em outros países.
Outro desastre da ganância é a pirataria, falsificam tudo, e os legítimos donos dos dons ficam a ver navios, pirataria é falso e tudo que é falso tem que ser combatido, trazendo mais dignidade para seus legítimos donos.
Deus dá a capacidade, a cada um no seu campo de capacidade.
Pra você que pratica a pirataria, procure saber qual o seu dom e seja você mesmo.
Você pode até achar que está se dando bem com a pirataria, mas Deus vai te cobrar, quando você menos esperar.
A guerra também tem por de traz a ganância, vivem brigando por causa do poder, principalmente por causa do petróleo, nunca se satisfazem, estão sempre querendo mais a qualquer custo.
Não se importam com quantos inocentes estão pagando sem dever nada, nestas batalhas, sem ter nada com isto e nem como se defenderem.

Idosos às vezes até doentes, mulheres, crianças de todas as idades sofrendo até mesmo abusos, pagam com suas honras e muitas vezes com suas próprias vidas por causa dos governantes gananciosos, sem escrúpulos e sem temor a Deus, não respeitam a vida de ninguém.

(Tradução a pedido)

 Aún tema relacionado con la política
Incluso su familia no escapa a las artimañas y apuestas políticas, tiene candidato que es tratar con el diablo para ser elegido.
Y cuando sean elegidos, que no son satisfechas, quieren más, a continuación, iniciar los chanchullos, y malversación son grandes, que se depositan en cuentas en otros países.
Otra avaricia desastre es la piratería, la falsificación de todo, y los legítimos titulares de los regalos son de alta y seca, la piratería es falso y todo lo que es falso tiene que ser combatido, con lo que más dignidad a sus legítimos propietarios.
Dios da la capacidad, cada uno en su capacidad de campo.
Para usted que practican la piratería, averiguar cuál es su don y ser uno mismo.
Usted puede incluso encontrar que usted está recibiendo, junto con la piratería, pero Dios va a cobrar cuando menos te lo esperas.
La guerra también está diseñado para llevar la codicia, la lucha por el poder vivir, principalmente debido al petróleo, nunca satisfecho, siempre están con ganas de más a cualquier precio.
No les importa cuántas personas inocentes están pagando y sin deber nada, estas batallas, sin tener nada que ver con ella o cómo defenderse.
Las personas mayores a veces incluso enfermos, las mujeres, los niños de todas las edades sufren abuso, incluso, pagar con su honor y, a menudo con sus propias vidas a causa de gobernantes codiciosos, sin escrúpulos y sin temor de Dios, no respetan la vida de nadie.

                                    ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...