Friday, April 21, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 123


                             A ESSÊNCIA DO AMOR

                                         PARTE - 123


Se a igreja seja ela de qual denominação for, quiser ser mesmo uma igreja missionária.
Que faça suas contribuições diretamente na conta corrente do missionário ou na conta de um dos seus familiares, por sua indicação.
Assim temos certeza que ele recebeu as ofertas dos irmãos integralmente, onerando apenas as despesas bancárias.
Dai por diante o missionário passa a prestar relatórios de suas atividades, diretamente a Igreja que o adotou.
Ficando a seu critério a administração do seu próprio dinheiro.
As necessidades de sua família, assim como planos de saúde educação de seus filhos e a manutenção de todos, são direitos e deveres exclusivamente seus.
As contribuições enviadas através de juntas de Missões ou de alguma entidade responsável na administração das doações ou das ofertas.
Oneram muitas despesas, são passagens de aviões, que não são baratas, pagamentos a funcionários de alto escalão assim como secretárias ou secretários, tesoureiros, presidente da organização e outros encargos bem remunerados.
Isto se não houver nenhuma irregularidade, que são retiradas das ofertas, diminuindo assim o montante a ser enviado, conseqüentemente quem fica no prejuízo são os missionários.
Pode até ser, que argumentem que não há possibilidades das igrejas usarem esta forma de pagamento por um motivo qualquer, mas nada justifica qualquer desculpa.
Se o missionário está apresentado o seu relatório com eficácia, a mão de obra para fiscalizar seu trabalho é muito menor do que precisar de alguma junta para esse fim.
Se as igrejas enviarem suas ofertas diretamente ao missionário ou a pessoa indicada, está tirando qualquer possibilidade de desvio de verba para outras finalidades ou mesmo por corrupção, o que é do missionário não pode ser tocado, é dele.
E o trabalho do senhor, será realizado com mais dignidade e menos sacrifício e com muito mais eficácia.
E os que contribuem, dão suas ofertas na certeza de que suas ofertas não foram em vão.
E muito mais pessoas vão atender o apelo, e os que não contribuíam, passam a contribuir.

Pois todo verdadeiro crente, quer ver o trabalho do Senhor prosperar.

(Tradução a pedido)

Si la iglesia sea cual nombre es, realmente quieren ser una iglesia misionera.
Que hacen que sus contribuciones directamente en la cuenta corriente misionera o la cuenta de uno de sus miembros de la familia, por su declaración.
Así que estamos seguros que recibió ofertas de hermanos completos, sólo una carga para los gastos bancarios.
Dai en la misión comienza a proporcionar informes de sus actividades, directamente a la iglesia que lo adoptó.
Mantenerse a su discreción la administración de su propio dinero.
Las necesidades de su familia, así como la educación de seguro de salud de sus hijos y el mantenimiento de todos los derechos y obligaciones son exclusivamente suya.
Contribuciones que se envían a través de misiones comunes o cualquier entidad responsable de la administración de donaciones u ofertas.
Gravar muchos gastos son pasajes de aviones, que no son baratos, los pagos a los funcionarios de alto nivel como secretarias o secretarios, tesoreros, presidente de la organización y otros cargos bien pagados.
Que si no hay una irregularidad, que se toman de las ofertas, lo que reduce la cantidad que se envía, por lo tanto, que se mete en travesuras son los misioneros.
Incluso puede ser que argumentan que no hay posibilidad de que las iglesias usan esta forma de pago por cualquier razón, pero nada justifica cualquier excusa.
Si la misión se presenta su informe de manera efectiva, la mano de obra para supervisar su trabajo es mucho más pequeña de lo que necesita cualquier articulación para este propósito.
Si las iglesias envían sus ofertas directamente al misionero o la persona correcta está tomando ninguna posibilidad de malversación de fondos para otros fines o incluso para la corrupción, que es la misión no se puede tocar, es él.
Y la obra del Señor, se llevará a cabo con más dignidad y menos sacrificio y mucho más eficaz.
Y aquellos que contribuyen, dan sus ofertas en la certeza de que sus ofertas no fueron en vano.
Y más gente va a responder a la llamada, y los que no contribuyeron, empezar a contribuir.
Para cada creyente verdadero, quiere ver florecer la obra del Señor.

                          ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...