Tuesday, May 30, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 150


                                     A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                PARTE - 150

Muitos estão sofrendo castigo às vezes até severo e não se dão conta de que precisam rever seus conceitos, ou onde foi que errou.
Estão sendo severamente repreendidos e não vêem que estão mergulhados no pecado e não ouve a repreensão, e nem se preocupam em se corrigir.
Quando o filho é inteligente, ele ouve e acata os conselhos de seus pais, mesmo porque nenhum pai vai dar conselhos errados para seus filhos.
Pai nenhum vai querer o mal para seu filho, e jamais vai deixá-lo cair no abismo.
Deus dá disciplina a seus filhos, e os corrigem e até com castigo se preciso for, porque ele os ama, ele não quer que seus filhos sofram.
Mas não aceita desobediência, portanto todo cuidado é pouco com nossas atitudes e nossa maneira de agir, ele espera de nós que sejamos seus aliados.
Pois todo aquele que é aliado, tem o mesmo propósito, e tudo flui com perfeição na mesma direção, cumprindo o que lhe é designado a fazer.

Qual é a incumbência do cristão, a não ser dar seu testemunho, e trabalhar para que o reino de Deus se sobreponha todas as barreiras na conquista de almas?

(Tradução a pedido)

Muchos están sufriendo castigo a veces hasta severo y no se dan cuenta de que necesitan revisar sus conceptos, o dónde fue que se equivocó.
Se están severamente reprendidos y no ven que están sumidos en el pecado y no oye la reprensión, ni se preocupan por corregirse.
Cuando el hijo es inteligente, él oye y acata los consejos de sus padres, incluso porque ningún padre va a dar consejos equivocados para sus hijos.
Padre ninguno querrá el mal para su hijo, y jamás le dejará caer en el abismo.
Dios da disciplina a sus hijos, y los corrigen y hasta con castigo si es necesario, porque él los ama, él no quiere que sus hijos sufran.
Pero no acepta desobediencia, así que todo cuidado es poco con nuestras actitudes y nuestra manera de actuar, él espera de nosotros que seamos sus aliados.
Porque todo aquel que es aliado, tiene el mismo propósito, y todo fluye con perfección en la misma dirección, cumpliendo lo que le es asignado a hacer.
¿Cuál es la incumbencia del cristiano, a no ser dar su testimonio, y trabajar para que el reino de Dios se sobreponga todas las barreras en la conquista de almas?

                                          ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...