Friday, June 09, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 158


                                    A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                               PARTE - 158


Não é por sermos crentes é que estamos isentos de pecar, pelo contrario se temos um compromisso diante de Deus, para sermos suas testemunhas, ficamos mais a mercê de tentações.
E por sermos crentes somos muito visados e tudo quanto fizermos de bom ou ruim estamos sendo periciado, qualquer deslize nosso, são visados, podendo se tornar irreversível; por isto precisamos ser fortes e resistir às tentações.
Se não levarmos a sério a nossa condição de crentes, estamos sujeitos a servir de chacota para satanás, e ficamos desmoralizados perante todos
Como cristãos precisamos mostrar a razão de ser, pois o mundo não nos perdoa e sempre tem criticas para nos fazer, por isto precisamos a todo custo ser firmes e constantes para não sermos pegos de surpresas.
A palavra de Deus nos manda vigiar e orar sempre para não cair em tentações, mas se acaso cairmos, temos que nos levantar e tomar o caminho de vota o quanto antes.

Mas para que isto aconteça vai depender muito de nossas atitudes e reconhecer os nossos erros, e pedir perdão, caso contrário, fica difícil a reconciliação com nosso Pai.

(Tradução a pedido)

No es por ser creyentes que estamos exentos de pecar, por el contrario si tenemos un compromiso ante Dios, para ser sus testigos, quedamos más a merced de tentaciones.
Y por ser creyentes somos muy visados ​​y todo lo que hacemos de bueno o malo estamos siendo periciado, cualquier deslizamiento nuestro, son visados, pudiendo tornarse irreversibles; Por eso necesitamos ser fuertes y resistir las tentaciones.
Si no tomamos en serio nuestra condición de creyentes, estamos sujetos a servir de chacota para satanás, y quedamos desmoralizados ante todos
Como cristianos necesitamos mostrar la razón de ser, pues el mundo no nos perdona y siempre tiene criticas para hacernos, por eso necesitamos a toda costa ser firmes y constantes para no ser atrapados de sorpresas.
La palabra de Dios nos manda vigilar y orar siempre para no caer en tentaciones, pero si cae, tenemos que levantarnos y tomar el camino de vota cuanto antes.
Pero para que esto suceda va a depender mucho de nuestras actitudes y reconocer nuestros errores, y pedir perdón, de lo contrario, es difícil la reconciliación con nuestro Padre.

                                     --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...