Friday, June 16, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 163


                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                             PARTE - 163

Deixe que Deus atue em sua vida e verás quão grandes coisas o Senhor tem reservado para cada um que procura fazer a sua vontade, o nosso apelo é, para que todos procurem sempre fazer a vontade de Deus.
Leiam sempre a Bíblia e conscientizem-se de suas verdades, e depois façam uma análise desta decisão.
E os resultados; não tenho a menor dúvida serão positivos.
Faça agora este desafio com você mesmo, você só tem o que lucrar com este grande passo.
PARA CADA PROBLEMA, DEUS, TEM UMA SOLUÇÃO:
Quando procuramos soluções para determinados problemas temos que obedecer a diversas regras, para chegarmos a um consenso satisfatório;
Se escolhermos o caminho errado, o resultado não tem como ser positivo.
Mas’ se fizermos à escolha certa, temos a certeza que nossos problemas terão soluções, as melhores possíveis.
Por outro lado se quisermos resolver os problemas com mais eficácia temos que pedir ajuda, e ninguém melhor para nos ajudar senão o Senhor nosso Deus.
Para termos garantia de sucesso, é necessário que nos coloquemos diante Dele com toda humildade e sinceridade, expondo a Ele todas as nossas necessidades e angustias.

Se pedirmos a Deus de coração puro e consciência limpa, temos a certeza de sermos atendidos, pois o nosso Deus nunca deixa de atender todo aquele que o busca com sinceridade e de coração.

(Tradução a pedido)

Deja que Dios actúe en tu vida y verás cuán grandes cosas el Señor ha reservado para cada uno que busca hacer su voluntad, nuestro llamamiento es, para que todos procuren siempre hacer la voluntad de Dios.
Lean siempre la Biblia y se conciencien de sus verdades, y luego hagan un análisis de esta decisión.
Y los resultados; No tengo la menor duda serán positivos.
Ahora haga este desafío con usted mismo, usted sólo tiene que beneficiarse de este gran paso.
PARA CADA PROBLEMA, DIOS, TIENE UNA SOLUCIÓN:
Cuando buscamos soluciones a determinados problemas tenemos que obedecer a diversas reglas, para llegar a un consenso satisfactorio;
Si elegimos el camino equivocado, el resultado no tiene como ser positivo.
Pero si hacemos la elección correcta, estamos seguros de que nuestros problemas tendrán soluciones, las mejores posibles.
Por otro lado, si queremos resolver los problemas con más eficacia tenemos que pedir ayuda, y nadie mejor para ayudarnos sino al Señor nuestro Dios.
Para tener garantía de éxito, es necesario que nos coloquemos ante Él con toda humildad y sinceridad, exponiendo a Él todas nuestras necesidades y angustias.
Si pedimos a Dios de corazón puro y conciencia limpia, tenemos la certeza de ser atendidos, pues nuestro Dios nunca deja de atender a todo aquel que lo busca con sinceridad y de corazón.

                                     ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...