Tuesday, July 25, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 192

                                       A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 192


A casa do Senhor é lugar de reverenciar o seu Santo nome, é lugar de adoração, de louvar e de engrandecê-lo.
Infelizmente tem muitos que não levam isto muito a sério, vão a igreja como se tivesse indo a uma casa de espetáculos, ou a uma casa de shows, na intenção de se divertirem.
Seus pensamentos passam longe da realidade e dos objetivos do culto, gostam de conversar na hora da mensagem bíblica, assuntos que não tem nada a ver em relação ao culto,
Não prestam atenção e atrapalham a concentração dos que estão a seu redor, às vezes até o próprio pastor, faz determinados movimentos desorganizados, convocando o povo a se levantar a se assentar.
Outras vezes para ir até a frente, em uma verdadeira maratona de vai e vem tirando a concentração e a espiritualidade do culto.
Às vezes quando precisa mandar que se levantem; ele esquece; como nos casos da leitura da Bíblia e na hora de falarmos com Deus em oração.      
O trabalho do Senhor deverá ser realizado, com muito amor e boa vontade e com muita responsabilidade, com respeito com decência e ordem.
Até quando orarmos devemos ter o cuidado para não excedermos, em prantos e lamentações, pois não é gritando ou lamuriando que Deus vai ouvir nossas súplicas.

A sua palavra, nos diz que, não é por muito falar que seremos ouvidos, o que Deus quer de nós é sinceridade e pureza de coração não temos que nos mostrar para ninguém, mas para Deus.

(Tradução a pedido)

La casa del Señor es lugar de reverenciar su Santo nombre, es lugar de adoración, de alabar y de engrandecerlo.
Desafortunadamente hay muchos que no lo toman muy en serio, van a la iglesia como si hubieran ido a una casa de espectáculos, oa una casa de conciertos, con la intención de divertirse.
Sus pensamientos pasan lejos de la realidad y de los objetivos del culto, les gusta conversar a la hora del mensaje bíblico, asuntos que no tienen nada que ver con el culto,
No prestan atención y entorpecen la concentración de los que están a su alrededor, a veces hasta el propio pastor, hace determinados movimientos desorganizados, convocando al pueblo a levantarse a sentarse.
Otras veces para ir hacia adelante, en un verdadero maratón de va y viene sacando la concentración y la espiritualidad del culto.
A veces cuando necesita mandar que se levanten; Se olvida; Como en los casos de la lectura de la Biblia ya la hora de hablar con Dios en oración.
El trabajo del Señor deberá realizarse, con mucho amor y buena voluntad y con mucha responsabilidad, con respecto a decencia y orden.
Hasta cuando oremos debemos tener cuidado para no exceder, en llantos y lamentaciones, pues no es gritando o lamuriando que Dios oye nuestras súplicas.
Su palabra, nos dice que no es por mucho que seamos oídos, lo que Dios quiere de nosotros es sinceridad y pureza de corazón no tenemos que mostrarnos a nadie, sino a Dios.

                              --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...