Wednesday, August 16, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/227 -- CONTINUAÇÃO -- "Sabemos que para conseguir os nossos ideais; precisamos batalhar muito e ter fé em tudo o que estiver em nossas mãos para fazer. Pois se ao tomar posse de nossas responsabilidades, e mostrarmos fracos, jamais alcançaremos resultados positivos"

                    O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                                PARTE - 227

Jó teve sete filhos e três filhas que lhes deu muitos netos, bisnetos e tataranetos, uma geração de pessoas formosas, que em nenhuma parte do mundo poderia se achar iguais.
E todos eram abençoados com a herança de Jó.
Jó viveu depois de seu infortúnio sofrimento, mais cento e quarenta anos, e morreu Jó, velho com idade bem avançada; isto é farto de dias, assim diz a Bíblia.
Nossos pensamentos deverão estar sempre voltados para o nosso Deus, sua grandeza nos estimula para a vida, precisamos estudar mais e mais as suas maravilhas.
 Ter conhecimento a respeito da grandeza de Deus devia ser o anseio de todos, pois sem ele, nada se faz e nada se realiza nada se conquista.
 O conceito de Deus para muitos, tem sido mero costume, pois nasceram e cresceram ouvindo falar de Deus, mas nunca deram a importância devida.
Tomam o nome de Deus em vão em qualquer circunstância, não sabem ou nem se lembram o porquê agem assim, e também não interessam a se preocupar com isto.
 Usam o nome de Deus, para mentir descaradamente, juram em seu nome os mais falsos juramentos.

Usam também para atos desonestos, para musicas e piadas obscenas e até mesmo para cometer crimes bárbaros.
Deus criou o mundo e tudo o que nele há; o sol a lua as estrelas em fim todo o universo.
Criou o homem os animais a natureza com toda a sua beleza esplendorosa e diversificada.

Deus criou o homem para ser bom, mas ele não correspondeu a sua vontade, porque o homem é mau, é perverso é manipulador, cheio de artimanhas, e está sempre pecando.

                             ----- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...