Thursday, August 17, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/228 -- CONTINUAÇÃO -- "Para ganhar o Brasil e o mundo para Cristo, depende muito de nosso empenho e dedicação, e sobre tudo clareza em nosso modo de viver e agir. Que para isto cada um tem que fazer a sua parte, porem sabemos que é difícil, e que com nossas próprias forças torna-se humanamente impossível, devido as indiferenças que existem entre os povos, cada qual pensa e age de maneira diferente, dificultando assim qualquer entendimento"

             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                         PARTE - 228

O que Deus quer de nós?...
Que sejamos sinceros, cumpridores com os nossos deveres, e que cumpramos com dignidade as nossas responsabilidades.
Todos nós temos compromissos que Ele nos designou, que cada um faça a sua parte.
Se tivermos o propósito de sermos pessoas de bem, teremos que lutar para eliminar esta tendência pecaminosa que existe em nós.
Temos que ser firmes confiados no amor que Deus tem por nós e resistirmos as tentações que nos cercam, obedecendo sempre o seu mandado.
Como seres humanos e pecadores, temos por hábito, colocar sempre em outros a nossa culpa: devemos assumir com dignidade todos os nossos erros.
Este hábito tão maléfico recebemos como herança de nossa primeira mãe, “Eva”, que culpou a serpente quando comeu do fruto proibido por Deus, ela disse, “a serpente me enganou”
Gêneses 3 v 13
Desde então, esta desculpa serve para justificar os erros das pessoas inescrupulosas  e de mau caráter que não querem assumir seus erros.
 Aquele que não dá ouvidos a palavra de Deus e nem a obedece, cai com facilidade em tentações.
E o castigo de Deus sobre estas pessoas é inevitável, e muitas das vezes com certo rigor.
Muitos são castigados rigorosamente e mesmo assim não entendem que precisam analisar, onde foi o seu erro, e procurar corrigi-lo.

 Tem pessoas que estão levando chicotadas a torto e a direito e não se dão contas de que estão mergulhados até o pescoço no pecado, e não procuram voltar para os ensinamentos de Jesus Cristo, e continuam errando, sem pensar em conseqüências da mesma maneira de sempre.

                                            ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...