Tuesday, September 12, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 227

                                     A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                PARTE - 227

Comparando o peso do pecado de Jonas com o peso de todas as mercadorias que foram lançadas ao mar, o peso do pecado era muito maior que tudo quanto foi jogado fora.
Pois logo que Jonas foi retirado do navio tudo voltou à calmaria, mesmo depois que rogaram ao Senhor, a não culpá-los pela morte de Jonas, ainda assim se sentiam culpados.
E queriam a qualquer custo se livrar daquela culpa, oferecendo sacrifícios ao Senhor, e fizeram votos, naturalmente que seria para mudar de vida e confiar mais em Deus,
Quando Jonas foi jogado ao mar, Deus preparou um grande peixe, para que o tragasse, e esteve Jonas três dias e três noites no ventre do grande peixe, lá nas profundezas das águas.
Dentro do grande peixe, Jonas ora, e clama ao Senhor teu Deus, e disse:
Na minha angustia, clamei ao Senhor e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei e tu ouviste a minha voz.
Porque tu me lançaste no profundo, no coração dos mares e a corrente me cercou.
Todas as tuas ondas e tuas vagas têm passado por cima de mim, e eu disse: lançado estou de diante dos teus olhos.
Todavia tornarei a ver o templo da tua santidade, desci até aos fundamentos dos montes, os ferrolhos da terra correram-se sobre mim para sempre.

Mas tu livraste a minha vida da perdição ó Senhor meu Deus, quando desfalecia em mim a minha alma, eu me lembrei do Senhor e entrou a ti a minha oração, no templo da tua santidade.

(tradução a pedido)


Comparando el peso del pecado de Jonás con el peso de todas las mercancías que fueron arrojadas al mar, el peso del pecado era mucho mayor que todo lo que fue arrojado.
Cuando Jonas fue retirado del barco, volvió a la calma, incluso después de que rogaron al Señor, a no culparlos por la muerte de Jonás, aún así se sentían culpables.
Y querían a cualquier costo deshacerse de aquella culpa, ofreciendo sacrificios al Señor, e hicieron votos, naturalmente que sería para cambiar de vida y confiar más en Dios,
Cuando Jonás fue arrojado al mar, Dios preparó un gran pez, para que lo tragara, y estuvo Jonás tres días y tres noches en el vientre del gran pez, allá en las profundidades de las aguas.
Dentro del gran pez, Jonas ora, y clama al Señor tu Dios, y dije:
En mi angustia, clamé al Señor y él me respondió; del vientre del infierno grité y oyó mi voz.
Porque tú me has lanzado en lo profundo, en el corazón de los mares y la corriente me rodeó.
Todas tus olas y tus vagas han pasado por encima de mí, y yo dije: lanzado estoy de delante de tus ojos.
Pero volveré a ver el templo de tu santidad, descendí hasta los cimientos de los montes, los cerrojos de la tierra se corrieron sobre mí para siempre.
Pero tú has librado mi vida de la perdición, Señor Dios mío, cuando desfalleció en mí mi alma, me acordé del Señor y entró a ti mi oración en el templo de tu santidad.

                                        ----- EJO ------ Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...