Tuesday, September 05, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/240 -- CONTINUA -- "Somente para aqueles que se entregam com convicção e se empenham para que dê resultados positivos. Para o bom desempenho e para termos esperanças de vitória; é necessário muito esforço, participação e cooperação de todos os interessados, em ver progredirem o trabalho do Senhor nosso Deus aqui na terra. Se dermos lugar para fraquezas, jamais conseguiremos vencer o inimigo. As armas que precisamos empunhar além da palavra de Deus e da oração é, sobretudo o nosso testemunho. Porque não adianta nada lutar, se não tivermos uma vida digna, consagrada e dedicada à causa do evangelho"

            O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                     PARTE - 240

Porque então, Deus não faz todos os seus; digo: aqueles que obedecem aos seus mandamentos e vivem em suas leis, viverem mais confortavelmente, sem precisar passar por grandes sufoco?
Acontece que Deus nos deu livre arbítrio, para executarmos em nossas vidas, o nosso desejo, Ele nos dá inteligência, para vivermos dignamente.
Infelizmente; muitos dos que andam nas leis do Senhor é temente a Deus, se mostram que é correto, mas são acomodados e não correm atrás de seus sonhos, e vivem na espera que Deus resolva tudo pra ele.
Temos que entender que sem luta, não tem sentido a vida e também não teremos vitória, como disse; Deus tem um propósito pra tudo nesta vida, e tudo o que acontece, Ele está monitorando.
Portanto, tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer e há tempo para morrer, tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou.
Tempo de matar e tempo de curar, tempo de derribar e tempo de edificar, tempo de chorar e tempo de rir,
Tempo de prantear, e tempo de saltar de alegria, tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras;
Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar, tempo de buscar e tempo de perder, tempo de guardar e tempo de se jogar fora,
Tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar e tempo de se aborrecer; tempo de guerra e tempo de ter paz.
Que vantagem tem o trabalhador, naquilo em que trabalha? Muitos fazem do trabalho um suplício, acham que não precisam dar duro, se esfrçar por ter uma vida melhor,
Acontece que ele come e bebe saia de onde sair, em Provérbios 6 v 6 a 11 a palavra de Deus é taxativa quanto ao preguiçoso.
Vai ter com a formiga ó preguiçoso, considere os seus caminhos, e sê sábio, elas não tem chefe, não tem superintendente, e nem governador.

No verão faz as provisões de seus mantimentos e ajunta o seu alimento no tempo da ceifa.

                                ----- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...