Wednesday, October 04, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 243

                                   A ESSÊNCIA DO AMOR

                                            PARTE - 243

A tormenta e o apavoramento das pessoas, vai ser um empurra, empurra trazendo muito sofrimentos pra todos, principalmente para as grávidas.
O que a palavra de Deus nos adverte é para que não nos descuidemos e tenhamos constante comunhão com Ele em oração.
Para que tenhamos condições de suportar toda angustia, e sofrimento deste dia, mesmo porque precisamos estar atentos na questão dos falsos mestres e falsos profetas querendo nos iludir com conversas desconectadas da verdade.
Pois mostram uma realidade inexistente, mas muito convincente, e muitos se curvarão e já estão se curvando a elas até mesmo muitos dos seus escolhidos.
Portanto se por ventura alguém disser, eis que o Cristo está aqui ou ali, não deis ouvidos e nem crédito se disserem que está no interior da casa ou em outro lugar, não acrediteis.
Porque a vinda do filho do Homem, será repentina como um relâmpago que sai do oriente e se mostra no ocidente, é tão rápido, que quando menos perceber já é tarde demais.
Precisamos estar atentos e preparados, porque o dia certo ninguém sabe, nem os anjos do céu, e nem o filho de Deus, mas unicamente Deus.
E como foi nos dias de Noé, assim também será a vinda do filho do Homem, porque como nos dias que antecedia o dilúvio, a vida era normal para todos.
Uns casavam e dava-se em casamento e cometiam todos os tipos de iniqüidade, até o dia em que Noé entrou na arca, que apesar de ter sido alertado por Noé, não fizeram caso, e não perceberam até que veio o dilúvio pegando todo mundo de surpresa.
E os levou a todos, assim também será a vinda de Jesus, então estando dois no campo, será levado um e deixado outro, estando duas pessoas no moinho, será levada uma e deixada outra.

E completando, muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos.

(Tradução a pedido)

La tormenta y el aterrorizado de las personas, va a ser un empujón, empuja trayendo muchos sufrimientos para todos, principalmente para las embarazadas.
Lo que la palabra de Dios nos advierte es para que no nos descuidamos y tengamos constante comunión con Él en oración.
Para que tengamos condiciones de soportar toda angustia, y sufrimiento de este día, incluso porque necesitamos estar atentos en la cuestión de los falsos maestros y falsos profetas queriendo engañarnos con conversaciones desconectadas de la verdad.
Porque muestran una realidad inexistente, pero muy convincente, y muchos se inclinan y ya se están curvando a ellas incluso muchos de sus escogidos.
Por tanto, si por ventura alguien dice, he aquí que el Cristo está aquí o allá, no escuchéis ni crédito si dicen que está en el interior de la casa o en otro lugar, no creáis.
Porque la venida del hijo del hombre, será repentina como un relámpago que sale del oriente y se muestra en el occidente, es tan rápido, que cuando menos percibir ya es demasiado tarde.
Necesitamos estar atentos y preparados, porque el día cierto nadie sabe, ni los ángeles del cielo, ni el hijo de Dios, sino únicamente Dios.
Y como fue en los días de Noé, así también será la venida del hijo del Hombre, porque como en los días que antecedía al diluvio, la vida era normal para todos.
Unos se casaban y se daban en matrimonio y cometían todo tipo de iniquidad hasta el día en que Noé entró en el arca, que a pesar de haber sido alertado por Noé, no hicieron caso, y no percibieron hasta que vino el diluvio cogiendo todo el mundo de sorpresa.
Y los llevó a todos, así también será la venida de Jesús, entonces estando dos en el campo, será llevado uno y dejado otro, estando dos personas en el molino, será llevada una y dejada otra.
Y completando, muchos serán llamados, pero pocos serán escogidos.

                                  ----- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...