Monday, October 23, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 256

                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                  PARTE - 256

A nossa maneira de agir uns com os outros, deve ser recíproca, tudo deverá ser em função de mutualidade, troca, intercambio, ou seja, uns pelos outros.
Tudo quanto fizermos uns pelos outros, estamos fazendo em função de nosso amor, que da mesma maneira que eu amo você, você deverá amar a mim também.
E assim vice-versa, devemos servir uns aos outros com simpatia e ternura, nunca se esquecer de orar uns pelos outros.
Uma coisa que não tem cabimento, e que precisa ser banido da vida do crente, é a discriminação e o preconceito.
Não fica bem para o crente ter qualquer tipo de discriminação para com ninguém.
Pois se é crente deve estar ligado em Jesus Cristo, e ademais somos feitos da mesma matéria, e isto nos torna iguais a qualquer um.
O preconceito cria divergência, e afastamento, consecutivamente fere a integridade da vitima do preconceito.
Para nos sustentar como verdadeiros Cristãos temos que eliminar todo tipo de individualismo e egoísmo.
A fim de que nosso testemunho seja alvo para as pessoas incrédulas refletirem e procurar nos imitar, glorificando assim o Santo nome do Senhor nosso Deus.
Os que ainda estão começando uma nova vida em Jesus Cristo sofrem muitos conflitos, pois não faltam a aparecer quem o desanime.
A indecisão na escolha do caminho certo, sempre bate de frente com opiniões dos que não querem perder seus companheiros de farra ou de aventuras, e ficam sempre divididos em fazer a vontade de Deus ou satisfazer a vontade da carne.

E é ai que precisamos demonstrar interesse por eles, oferecendo-lhes a nossa solidariedade e a nossa disposição em ajudá-los; dando-lhes conselhos e intercedendo por eles em nossas orações.

(Tradução a pedido)

Nuestra manera de actuar unos con otros, debe ser recíproca, todo debe ser en función de mutua, intercambio, intercambio, o sea, unos por otros.
Todo lo que hacemos los unos por los otros, estamos haciendo en función de nuestro amor, que de la misma manera que yo te amo, debes amar a mí también.
Y así viceversa, debemos servir unos a otros con simpatía y ternura, nunca olvidarse de orar unos por otros.
Una cosa que no tiene cabida, y que necesita ser prohibida de la vida del creyente, es la discriminación y el prejuicio.
No está bien para el creyente tener cualquier tipo de discriminación hacia nadie.
Porque si es creyente debe estar ligado en Jesucristo, y además somos hechos de la misma materia, y esto nos hace igual a cualquiera.
El preconcepto crea divergencia, y alejamiento, consecuentemente hiere la integridad de la víctima del prejuicio.
Para sostenernos como verdaderos cristianos tenemos que eliminar todo tipo de individualismo y egoísmo.
A fin de que nuestro testimonio sea objetivo para que las personas incrédulas reflexionen y traten de imitar, glorificando así el Santo nombre del Señor nuestro Dios.
Los que todavía están empezando una nueva vida en Jesucristo sufren muchos conflictos, pues no faltan a aparecer quienes lo desanime.
La indecisión en la elección del camino correcto, siempre late de frente con opiniones de los que no quieren perder a sus compañeros de farra o de aventuras, y siempre se dividen en hacer la voluntad de Dios o satisfacer la voluntad de la carne.
Y es ahí donde necesitamos demostrar interés por ellos, ofreciéndoles nuestra solidaridad y nuestra disposición a ayudarlos; dándoles consejos e intercediendo por ellos en nuestras oraciones.

                                   ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...