Friday, October 13, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/268 -- CONTINUAÇÃO -- "É importante observar o descaso dos crentes em relação à oração; na maioria das igrejas, os cultos de oração são pouco frequentado. Nestes cultos são poucos os que se preocupam em estar ali para pedir a proteção de Deus, ou pedir por determinado problema. Ou mesmo pelo dia a dia da humanidade, pelas lutas sem esperanças de vitória. Pelos nossos governantes corruptos e sem compromisso com a nossa nação; ou pelos que estão sofrendo pelas ignorâncias da Guerra; cada um quer viver alheios como se não precisasse da ajuda de ninguém e nem se lembram que existe um Deus que é soberano sobre todas as coisas"

          O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA ADE DEUS

                                    PARTE - 268

Isaías foi digno da confiança de Deus em toda a sua vida, servindo de exemplo até para nós em nossos dias.
Muito nos ensinou com suas profecias e suas visões, que nos responsabiliza para sermos servos de Deus, zelosos e responsáveis.
Que cada um de nós procure a nos atualizar mais com a vontade de Deus, e andar corretamente em seus caminhos, e sempre escolher o que é correto e que nos beneficie, segundo a vontade dEle. 
Deus nos deu livre escolha para resolver nossos problemas, agora cabe a nós escolher o que é correto e certo; atendendo a sua vontade.
Precisamos estar atentos com testemunho, pois o nosso testemunho fala mais alto; tanto para o bem, quanto para o mal.
O pecador precisa ver em nós seriedade máxima, a nossa vida precisa e deve servir de exemplos e não escandalizar a quem está a nossa volta.
O resultado negativo que um escândalo provoca, nas pessoas de bem, quase sempre são irreversíveis
Pessoas que poderiam ser de grande valor no trabalho da causa do Senhor, vivem na desilusão e se acomodam em vista da decepção que os atingiram.
Se por acaso você tenha sido atingido de alguma maneira por escândalos na igreja, seja lá por qualquer motivo.
Não se deixe abater, pois a sua participação no desenvolvimento do reino de Deus, é sem sombra de dúvida muito importante.

Pois o evangelho não pode ser prejudicado e nem pode parar por causa de pessoas inescrupulosas, e gananciosas sem caráter e sem pudor.O seu pastor se é uma pessoa responsável dê todo crédito a ele, e não venha a dizer que o pastor ou qualquer líder da igreja é culpado pelo seu fracasso.
Se quiser fazer alguma coisa para ser útil à causa, faça-o com responsabilidade, para que depois não venha culpar ninguém se suas atitudes não funcionaram da maneira como querias.
É importante levar em conta, que ninguém vai impedir o que fizeres, seja bom ou mau.
Por isto a suas atitudes devem ser levadas a sério e com responsabilidade, para que possa fluir de maneira tal a satisfazer a vontade de Deus.

                                  ---- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...