Thursday, October 19, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/272 -- CONTINUAÇÃO -- "E por isto fica muito mais difícil a realização de qualquer projeto, e conscientizar de que a fé verdadeira não é apenas crer que Deus pode atender nossas orações. Mas! Que atende, não podemos descuidar de nossos deveres, de orar, pois a oração é dever de todos aqueles que temem ao Senhor, e sentem prazer em estar em sua presença"

             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                       PARTE - 272

O pecado corroí, inflama, maltrata: a principio tem se a ilusão de que ele está te fazendo bem; e é exatamente aos poucos que ele te envolve.
De pouco a pouco você se aprofunda em vícios e maus costumes, e quando quiser voltar atrás, terás sérias dificuldades.
E se aqueles que te amam não te der a atenção no momento certo, naturalmente a sua queda será inevitável.
Fique atento, pois tudo começa às vezes em pequenos atos desonestos, pequenas mentiras, pequenas fraudes, e não percebe que está sendo induzido pelo inimigo.
Quando se dá conta, vai descobrir que está num caminho sem volta.
Nas mãos de satanás; mas Deus com sua infinita bondade está com suas mãos estendidas, para aqueles que se arrependerem e pedir socorro, ou seja, pedir perdão.
Quando Deus diz dá-me teu coração, ele sabe muito bem das condições que ele se encontra
 Ele pede exatamente aquele coração imundo cheio de vícios ou cheios de maus costumes e que estão afastados dEle.
Deus não quer que ninguém se perca, mas que ande segundo a sua vontade, e que purifique seu coração e seja pessoa de bem, Ele está sempre de mãos estendidas, para nos tirar do abismo.

Mas para que isto aconteça, é preciso querer, Ele não te obriga em nada, mas no momento em que houver arrependimento sincero, naturalmente que Ele perdoa, e nos estende a mão.

                              ---- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...