Thursday, October 26, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/277 -- CONTINUAÇÃO -- "Tudo que impede de nos aproximar de Deus, tudo aquilo que atrapalha a nossa vida em ralação ao contato com Ele. São frutos de nossa ignorância, e de nosso desleixo em observar os ensinamentos da sua palavra e muitas vezes não damos créditos do seu propósito para conosco. Por desconhecer a vida de santidade que Ele quer para todos os teus filhos, ou então porque ficamos na teimosia de querer que tudo seja de acordo com o que queremos. E acabamos por esquecer que Ele é o provedor de tudo, e com isto acabamos por perder os privilégios e as bênçãos que Ele gostaria de nos proporcionar"

               O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                       PARTE - 277

Se escolhemos andar com Deus, naturalmente precisamos a cada momento estar atentos e lutar contra as artimanhas do inimigo.
Todas as vantagens que ele oferece parecem boas, mas depois que caem em suas armadilhas, dificilmente conseguirá se livrar, e ele ainda vai dar boas gargalhadas, para pisar ainda mais em cima do derrotado que foi na sua conversa.
Portanto se vos parece mal servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais se aos deuses idolatras de seus pais que estavam além do rio, ou aos desuses dos amorreus em cuja terra habitais, porém eu e minha casa serviremos ao Senhor; Josué.24.v.15.
Estas foram às palavras de Josué dirigidas ao povo de Israel, mediante a sua desobediência diante de Deus.
A escolha tem que ser feita, não podemos ficar em cima do muro, precisamos nos decidir a quem servir.
Se servirmos ao Senhor nosso Deus teremos galardão, ao contrario teremos decepções e frustrações.
Muitos dizem ter feito à escolha certa e que agora é crente, mas esquecem que precisam dar testemunho desta escolha.
Dizem ser crentes, mas ainda lhe falta ser convertido, usa da religião para levar vantagens, quando não conseguem os seus objetivos, afastam-se da igreja, falam mal de seus membros e de sua liderança.
Outros tomam o nome do Senhor em vão por qualquer motivo, até por brincadeiras, dizem confiar muito em Deus, mas será que o Senhor Deus pode confiar nestas pessoas?
Será que suas ações são condizentes com a vontade Dele?
Muitos até dizem ser muito abençoados, mas o que tem feito para compensar as bênçãos recebidas, a maioria nem se lembra de agradecê-las.
Se escolhemos servir ao Senhor, devemos entender que o seu trabalho, deve ser feito com amor, não por interesse pessoal.
Deus sabe recompensar todo aquele que com amor procura servi-lo de alguma forma.

Ainda nos diz às escrituras que todo aquele que procura servir ao Senhor e obedece a seus ensinamentos, nunca mendigará o pão, nem ele e nem a sua descendência, e ainda promete nunca desamparar aquele que o serve.

                               ---- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...